Policiais Civis devem rejeitar proposta Ctrl+C Ctrl+v do governador João Azevêdo e já estudam deflagrar 'greve branca' na Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 06/01/2022 às 22:26:35

Todas as entidades da Polícia Civil se reuniram, para debater a proposta apresentada pelo governador do Estado, João Azevedo. De acordo com as primeiras informações, as entidades concluíram que a proposta do governo não contempla o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) apresentado pelas categorias e ainda pode gerar perda financeira, razão pela qual as entidades consideraram necessária avaliação de outros pontos, que a equipe do governo ficou de analisar e apresentar em outra rodada de reunião.

Para Polícia Civil, o governador João Azevêdo anunciou a incorporação de 80% da bolsa desempenho ao salário em 36 meses, sendo 20% implantado de imediato neste início de ano. Além disso, também foi anunciado 10% de reajuste salarial com efeito imediato para todo o efetivo ativo e inativo.

Não satisfeitos com a proposta do governador, Polícias Civil já estudam deflagrar uma "greve branca" imediata na Paraíba. A principio, as entidades não confirmam a possibilidade da greve branca, mas nos bastidores, já existe uma forte pressão para os agentes de segurança reduzirem a produção, mesmo com todo o efetivando trabalhando.

Comunicar erro

Comentários